Descrição: Desenvolver, por meio de cooperação entre o CEAG-UNB e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), pesquisas relacionadas a modelos de gestão da inovação que englobe otimização de processos internos de gestão de tecnologia e inovação, planejamento estratégico, gestão de processos, gestão e governança orçamentária e estudos comparados com atores nacionais e internacionais com foco sobre desenvolvimento de tecnologias relacionadas à justiça e segurança pública para melhoria da qualidade de vida da população.

Coordenador: Prof. Dr. Arthur Trindade Maranhão Costa

Coordador Substituto: Msc Wilson Alves Borba Junior

Supervisão Acadêmica: Prof. Dr. Antônio Nascimento Junior

Gestão Financeira: FINATEC

Participantes: CEAG/UnB e Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) - Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Docentes Vinculados: 13

Alunos de Pós-Graduação Vinculados: 4

Unidades dos Docentes: Departamento de Administração (FACE), Instituto de Ciência Política (IPOL), Gestão do Agronegócio (FUP) e Instituto de Ciências Sociais (ICS).

Custos Indiretos: R$ 148.320,00

Resumo Projeto