Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Acordo de Cooperação Técnica entre o Tribunal de Contas da União e a Universidade de Brasília - CEAG

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 12h17 | Acessos: 6424

Vigência: Abril de 2014 a Abril de 2016

Objetivos: Promover o intercâmbio de experiências, informações e tecnologias, visando à capacitação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica de recursos humanos, ao desenvolvimento institucional e da gestão pública, mediante a implementação de ações conjuntas ou de apoio mútuo e de atividades complementares de interesse comum.

Resultados Alcançados até 2014

• Desenvolvimento de modelo conceitual para identificar e caracterizar o perfil de maturidade dos sistemas de avaliação.
  • Elaboração de paper para ser apresentados em congressos.
  • Participação e apresentação em 2 eventos nacionais (Enanpad 2012, Enapg 2012) e em 3 eventos internacionais (Seminário Internacional de M&A e Auditoria Operacional 2013, Seminário Internacional TCU-OECD 2013, NEC 2013).
  • Curso “Public Policy and Program Evaluation Concept, Intervention Theories, Models” realizado no período de 13 a 17 de novembro de 2014. O curso foi ministrado pelo Professor Evert Vedung, da Universidade de Uppsala

Gestor do Projeto: Paulo Carlos Du Pin Calmon
Gestora Substituta: Nair Aguiar de Miranda