GIPP

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 12h21 | Acessos: 796

GRUPO DE PESQUISA SOBRE INSTITUIÇÕES E POLÍTICAS PÚBLICAS (GIPP)

O GIPP é formado por professores e alunos de diferentes programas da Universidade de Brasília, assim como pesquisadores de outras instituições de ensino e pesquisa no Brasil e no exterior. Seu objetivo é desenvolver atividades de pesquisa, ensino e extensão sobre temas relacionados à instituições políticas, econômicas e sociais e os processos de formação, gestão, implementação e avaliação de políticas públicas. Com esse intuito o grupo apoia o desenvolvimento de pesquisas fundamentadas em diferentes abordagens metodológicas, estimula a elaboração de artigos, dissertações e teses, promove encontros acadêmicos e incentiva a participação de seus pesquisadores em eventos científicos no Brasil e no exterior.

Professores responsáveis:
Paulo Carlos Du Pin Calmon