Página inicial > Eventos > Brown Bag Seminar

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2015, 00h00 | Acessos: 1033

Brown Bag Seminar

Tema: Possibilidades de cooperação em pesquisas sobre “Instituições, Regulação e Políticas Públicas.

Palestrantes: Prof. Luiz Guilherme de Oliveira (CEPPAC), Prof. Márcio Iório Aranha (Núcleo de Direito Setorial e Regulatório - NDSR), Prof. Paulo Calmon (Grupo de Instituições e Políticas Públicas - GIPP/CEAG), Prof. Moisés Balestro (Conexão Sociológica e Econômica), Centro de Formação da Câmara dos Deputados (CEFOR/Câmara).

Local: Auditório do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação Sobre a América Latina e o Caribe (CEPPAC/UnB).

Endereço: Campus Universitário Darcy Ribeiro – Prédio Multiuso II. Piso Térreo. Asa Norte. Brasília, DF

Data: 26/08/2015

Horário: 11:30h às 13:30h