Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 20 Concurso de Inovação na Gestão Pública

20 Concurso de Inovação na Gestão Pública

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Acessos: 1343

O concurso “Inovação na Gestão Pública Federal” é promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

A premiação tem por objetivo estimular a participação de servidores públicos no desenvolvimento de soluções inovadoras voltadas ao aperfeiçoamento na gestão de organizações e políticas públicas e ao aumento da qualidade dos serviços prestados à população.

Inscrições: 3 de julho a 17 de agosto de 2015

Mais informações